Jovem morre em colisão entre moto e carro na Rio-Santos | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Arquivo Pessoal

Jovem morre em colisão entre moto e carro na Rio-Santos

Polícia Civil apura as causas do acidente; Matheus Barbosa tinha 23 anos e estudava engenharia de computação


04 de abril de 2019 às 15:55
Por Da Redação

O estudante Matheus Barbosa Siqueira de 23 anos morreu em um acidente entre carro e moto, no km 210 da rodovia Rio-Santos, trecho de São Lourenço, em Bertioga, na noite de quarta-feira, 3. O jovem pilotava a motocicleta, modelo Honda/Biz. A outra vítima, o motorista do carro, Fiat/Uno Mille, sofreu fraturas no braço, ferimentos no rosto e traumatismo craniano moderado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a colisão ocorreu por volta das 20 horas e não há informações sobre a causa, entretanto a Polícia Civil investiga o caso. Os dois foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi constatado o óbito do estudante e a lesão do condutor do Uno.

A Secretaria de Saúde informou que o paciente foi diagnosticado com traumatismo craniano moderado. Realizou tomografia computadorizada do crânio e raio-x, que também evidenciou fratura do antebraço. Segue na estabilização estável e aguarda melhora clínica para realização da cirurgia da fratura. 

Matheus estudava engenharia de computação na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). Sua partida gerou comoção nas redes sociais e amigos e familiares fizeram diversas homenagens em seu perfil no Facebook. O velório está marcado para acontecer entre às 13h e 14h e o sepultamento às 16h30, no Cemitério Municipal de Bertioga.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral