Homem é baleado em tentativa de assalto em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Recebido Via WhatsApp

Homem é baleado em tentativa de assalto em Guarujá

Crime ocorreu no estacionamento de um supermercado, no Jardim Belmar


03 de abril de 2019 às 15:52
Por Da Redação

Durante uma tentativa de assalto, um corretor de 43 anos foi baleado na perna, na tarde de terça-feira, 2, enquanto saía de um supermercado, no Jardim Belmar, em Guarujá. Vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e passou por cirurgia no Hospital Santo Amaro.

O crime ocorreu por volta das 14h30. O homem saía de uma lanchonete, localizada nas imediações do supermercado, e quando entrava em seu veículo foi abordado por dois rapazes, em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas afirmaram que a vítima não reagiu. Uma discussão entre ele se deu início, e então, um dos assaltante atirou, fugindo em seguida. 

O socorro foi acionado por pessoas que passavam pelo local. Equipes do Samu, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O homem foi levado para o Hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é estável. 

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá e segue sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para identificar o autor do crime. Não se sabe se algum pertence foi levado pelos criminosos. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral