Criminoso é preso por roubo de residência na Praia do Pernambuco | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Google Maps

Criminoso é preso por roubo de residência na Praia do Pernambuco

Bandido informou nome falso aos policiais; na delegacia foi constatado que ele era procurado por outro roubo


02 de abril de 2019 às 12:28
Por Da Redação

A Polícia Militar prendeu um homem acusado de roubar uma residência, na noite de sábado, 30, na Praia do Pernambuco, em Guarujá. Na delegacia, as autoridades descobriram que ele havia informado um nome falso e que era procurado por outro roubo, praticado em 2015, também na cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu a denúncia de que cinco assaltante armados entraram em uma casa na avenida Cruzeiro do Sul, renderam a família, e roubaram diversos objetos, incluindo um veículo. Com as características dos criminosos, os policiais saíram à procura pelo bairro. 

Quando passavam pela avenida do Bosque, se depararam o carro roubado, com as chaves dentro, estacionado no final da rua. Como nada de ilícito havia sido encontrado dentro do veículo, a PM continuou a busca e encontrou um suspeito, próximo ao local, que ao perceber a presença da viatura, tentou correr, mas foi detido. Ele foi apresentado às vítimas, que o reconheceram como um dos ladrões.

O ladrão foi encaminhado para a Delegacia Sede de Guarujá, onde foi constatado que o nome informado por ele era falso, e que havia um mandado de prisão em seu desfavor por outro roubo. O criminoso permanecerá preso e à disposição da Justiça. 


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral