Homem furta peças de carne em supermercado de Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Homem furta peças de carne em supermercado de Bertioga

Ele alegou que comeria uma das peças e venderia as outras duas para poder comprar alimentos; indiciado possui três passagens por furto


01 de abril de 2019 às 11:53
Por Da Redação

Após furtar peças de carne um supermercado de Bertioga, na avenida Anchieta, na tarde de domingo, 31, um homem de 49 anos foi detido por seguranças e preso em flagrante. Ele alegou que venderia duas das três das peças, para conseguir comprar alimento, e que só consumiria uma delas.

De acordo com o boletim de ocorrência, um dos funcionários do estabelecimento viu nas imagens de câmeras de monitoramento que o suspeito havia guardado os produtos dentro da calça e saiu do local, sem pagar. O segurança foi atrás do indiciado e o deteve com a mercadoria, avaliada em R$ 172,50.

A Polícia Militar foi acionada e o homem foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde o caso foi registrado. Ao ser questionado, o suspeito confessou o crime e alegou que uma seria para consumo próprio e as outras duas venderia para comprar alimentos.

Foi arbitrada fiança de R$ 990, para que ele respondesse em liberdade, entretanto, a quantia não foi paga. O homem, que já possui passagem por outras três ocorrências da mesma natureza,  permanecerá preso e à disposição da Justiça. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral