Caraguatatuba tem dois homicídios em uma noite | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Internet

Caraguatatuba tem dois homicídios em uma noite

Crimes ocorreram no Morro do Algodão e na praia da Cocanha, na quarta-feira, 28


28 de março de 2019 às 14:41
Por Reginaldo Pupo

Dois homens foram assassinados, na noite da quarta-feita, 28, em Caraguatatuba, em casos distintos e que não têm relação entre si, segundo a Polícia Civil. O primeiro caso foi registrado no bairro Morro do Algodão, localizado na região sul da cidade. Por volta das 19h30, um homem de 45 anos foi atingido por três tiros no meio da rua e morreu no local. Segundo a polícia, ele tinha passagens por roubo.


No outro extremo da cidade, na praia da Cocanha, região norte, um homem foi encontrado com diversos ferimentos, possivelmente, provocados por agressões, e dois disparos de arma de fogo. A Polícia Militar chegou ao local após receber diversas ligações dos moradores. Em nenhum dos dois casos houve prisões.


Caraguatatuba é considerada pela Secretaria de Segurança Pública como uma das cidades mais violentas do estado de São Paulo. Na década de 1990, chegou a ficar na segunda posição em número de homicídios, perdendo apenas para a capital. A maioria dos homicídios ocorre nos bairros periféricos da região sul, como Tinga, Travessão, Poiares e Morro do Algodão.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, somente em 2018 foram 20 homicídios registrados na cidade e 638 roubos (assaltos). Desde 1999, quando as estatísticas da secretaria começaram a ser divulgadas, em 2003, Caraguatatuba registrou um recorde de 62 homicídios dolosos.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral