Empresário é preso com quase 10 kg de entorpecentes em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Pxhere

Empresário é preso com quase 10 kg de entorpecentes em Guarujá

Homem ainda tinha nove mudas de maconha, mas alegou serem para consumo próprio


20 de março de 2019 às 15:20
Por Da Redação

Um empresário de 28 anos foi indiciado por tráfico de drogas na noite de sábado, 16, na Vila Santa Rosa, em Guarujá. O suspeito estava saindo de uma casa quando foi abordado pela polícia militar. A casa em questão e a residência do empresário foram vistoriadas. Entre os dois locais, a polícia encontrou 6.745 kg de maconha, 2.675 kg de cocaína e 170 gramas de crack, totalizando 9.590 kg de entorpecentes. Além disso, o suspeito tinha mudas de maconha e R$ 700 em espécie.

Segundo o boletim de ocorrência, o empresário estava saindo de casa, mas avistou a PM em sua rua e voltou para dentro. Os policiais perceberam a movimentação, abordaram o homem e pediram para revistar a residência. Ele alegou que não morava ali, mas que no local havia drogas ilícitas. A polícia vistoriou e encontrou cocaína, crack e uma balança no local.

O empresário apontou a sua verdadeira casa, na mesma rua, e deixou que revistassem o local. Foram encontrados uma estufa com nove mudas de maconha, cinco tijolos e porções de maconha, balança, termômetro, R$ 700 em espécie e um celular. 

O indiciado foi levado à Delegacia de Polícia Sede de Guarujá e alegou que as mudas, as porções e tijolos de maconha eram para seu consumo próprio. O empresário foi levado à Cadeia Pública de Guarujá e permanecerá à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral