Polícia Civil prende suspeito de estupros em São Sebastião | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Segurança
Foto: Reprodução/Google Maps

Polícia Civil prende suspeito de estupros em São Sebastião

Dois dos três crimes ocorreram em fevereiro deste ano; o primeiro teria sido há seis anos

13 de março de 2019 às 10:59
Por Da Redação

Acusado de praticar dois estupros em São Sebastião, um homem de 37 anos, foi preso pela Polícia Civil na madrugada da quarta-feira, 13, em São Paulo. Ele é suspeito de violentar sexualmente uma adolescente de 12 anos e uma turista de 21. Entretanto, durante as investigações, as autoridades descobriram um terceiro caso, que teria ocorrido há seis anos.

De acordo com a polícia, o crime mais recente denunciado ocorreu no dia 24 de fevereiro deste ano, quando o homem parou o carro em uma rua da cidade do litoral norte, agarrou a jovem de 21 anos e a obrigou a entrar no veículo. A vítima foi estuprada em uma área de mata e abandonada após tentar fugir de seu agressor e cair em uma ribanceira. Ela foi encontrada horas depois e socorrida para um hospital da região.

Na segunda ocorrência, também em fevereiro, o homem agiu de maneira parecida. Ele parou o carro, abordou a adolescente em um ponto de ônibus, na área da Topolândia, a agarrou e a colocou em seu veículo. O suspeito dirigiu até a rodovia Rio-Santos, onde abusou da vítima e a agrediu até que desmaiasse. Ela foi abandonada nua na via e foi resgatada após acordar e pedir socorro.

O terceiro caso foi descoberto pela Polícia Civil durante as investigações, já que postagens sobre os estupros em São Sebastião viralizaram nas redes sociais, e uma família, moradora do bairro onde reside o investigado, decidiu procurar as autoridades para denunciar o homem pelo estupro da filha. Ela seria próxima da filha do criminoso e o abuso teria ocorrido durante uma visita à casa do suspeito.

Na época, os familiares ficaram com medo de denunciar, pois o autor havia sido preso por roubo, logo depois do crime, e cumpriu pena até dezembro de 2017. A polícia ainda apura o caso.  

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral