Adolescente morre afogada na Prainha Branca | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução

Adolescente morre afogada na Prainha Branca

Vítima morava em São Paulo; bombeiros foram acionados para tentar reanimá-la


13 de março de 2019 às 11:01
Por Da Redação

A adolescente Amanda Farias da Cunha, de 12 anos, morreu afogada após entrar nas águas da Prainha Branca, em Guarujá, na tarde de terça-feira, 12. Ela estava acompanhada do pai, que não conseguiu salvá-la. Os bombeiros foram acionados para tentar reanimá-la, mas a vítima não resistiu.


De acordo com o boletim de ocorrência, a menina passou o dia na praia com a família e por volta das 16h30 entrou no mar junto com o pai. Em determinado momento, uma onda forte atingiu Amanda e a puxou para o fundo. O pai havia se distraído e quando percebeu, a filha já estava se afogando e pedindo por socorro. No B.O., ele esclarece que não conseguiu chegar até o local onde estava a garota, pois é deficiente físico.


Depois de um tempo, a vítima foi jogada para fora das águas pelo mar, mas já estava desacordada. Populares tentaram socorrer e os bombeiros reanimar, já sem sucesso. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bertioga, onde foi constatado o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá para exame necroscópico. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral