Homem invade base, morde dedo de policial e é preso | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução / Internet

Homem invade base, morde dedo de policial e é preso

Após xingar os policiais e dizer que "ninguém vai colocar a mão em mim" o homem partiu para a agressão


12 de março de 2019 às 10:50
Por Da Redação

Um homem de 31 anos se envolveu em uma ocorrência incomum na manhã de sábado, 9. De acordo com a companheira do autor, após ter ingerido bebidas alcóolicas, o homem passou a ameaçá-la de morte e, "temendo por sua vida", a mulher buscou socorro junto a base da Polícia Militar, que fica localizada na avenida Lídio Martins Corrêa, no bairro Jardim São Manuel, Guarujá.


De acordo com o boletim de ocorrência (BO), registrado na Delegacia de Polícia do Guarujá (DP), após socorrerem a mulher, os dois polícias militares envolvidos na ocorrência, fecharam a porta da base para impedir a entrada do agressor que, visivelmente alterado, conseguiu invadir o local.


Ao receber voz de parada, o suspeito que, segundo o BO, além de xingar os policiais e afirmar que "ninguém vai colocar a mão em mim..." partiu para cima dos policiais. Ele desferiu um soco na testa de um, mordeu o dedo de outro, e ainda  socou um terceiro.


Por fim o autor do fato foi algemado e todos foram conduzidos para o DP. Após a somatória das penas máximas foi arbitrada fiança no valor de R$ 3.000,00. Como o valor não foi pago o autuado foi recolhido à cadeia pública do Guarujá.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral