Quarteto agride e rouba jovens no Tejereba | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reprodução/Internet

Quarteto agride e rouba jovens no Tejereba

Um dos criminosos estava armado e bateu na cabeça da vítima


12 de março de 2019 às 10:29
Por Da Redação

Dois jovens foram agredidos e roubados por quatro homens, um deles armado, em um trecho da avenida Dom Pedro I, no bairro Tejereba, em Guarujá. Foram levados documentos pessoais, cartão alimentação, um tênis, uma carteira com R$ 20,00  e um celular.


O crime ocorreu na manhã do dia 8, quando uma das vítimas estacionou seu veículo na Dom Pedro. Segundo o relatado no boletim de ocorrência, o passageiro foi abordado por um homem e, em seguida, outro partiu "para cima" do motorista. Neste momento, a vítima notou que, ao todo, eram quatro bandidos, sendo um deles armado com arma de fogo.


Os homens adentraram ao veículo e chegaram a desferir golpes na cabeça de uma das vítimas. Em seguida, subtraíram os pertences e fugiram do local, deixando os dois jovens presos dentro do carro. 


Na delegacia, a vítima que registrou a ocorrência, disse que ao notar que um dos criminosos estava armado abaixou a cabeça e não os olhou mais, não tendo, assim, condições de fornecer informações para a produção do retrato falado, ou reconhecimento pessoal ou fotográfico.  

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral