Foragido é capturado pela PM em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Foragido é capturado pela PM em Bertioga

Ele era procurado por roubo, em Praia Grande em 2009, e estava em regime semi-aberto


11 de março de 2019 às 14:36
Por Da Redação

Foragido desde dezembro de 2018, um homem de 33 anos foi capturado durante patrulhamento da Polícia Militar, na madrugada de sábado, 9, no Centro de Bertioga. Ele era procurado por roubo, em Praia Grande em 2009, e estava em regime semi-aberto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, as autoridades faziam ronda pela rua Julio Prestes quando avistaram o rapaz em atitude suspeita e o abordaram. Nada de ilícito foi encontrado após revista pessoal, porém, ao pesquisar seu nome junto ao arquivos da polícia, a PM contatou que ele era procurado pela Justiça.  Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bertioga.

O delegado José Aparecido Cardia informou que o foco dessas prisões é agir antes que o crime aconteça. "Tanto da Polícia Civil quanto da Militar existe um empenho muito grande em promover abordagens em pontos estratégicos da cidade. Seja no centro comercial ou nos bairros, o objetivo único é manter a tranquilidade e certamente localizar pessoas foragidas.  Esse é o foco: prevenção. Para isso a polícia tem que agir de forma pró-ativa. 



Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral