Homem suspeito de estuprar filha apresenta-se e é preso | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Homem suspeito de estuprar filha apresenta-se e é preso

Acusação ocorreu em março de 2015, quando a vítima tinha 17 anos


28 de fevereiro de 2019 às 12:14
Por Da Redação

Em virtude da gravidade da suspeita do crime, a Justiça pediu a prisão preventiva de um homem de 43 anos, após ser acusado de estuprar a própria filha, em Bertioga. Ele apresentou-se na tarde de quarta-feira, 27, foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade e, posteriormente, encaminhado à Cadeia Pública de Guarujá. O caso prossegue em segredo de justiça, na 1ª Vara Criminal do Foro Distrital de Bertioga.

O processo tramita desde de 2015, quando o J.S.O., segundo o boletim de ocorrência, foi acusado de manter relações sexuais com a filha, na época com 17 anos, e que os abusos ocorriam desde quando a vítima tinha 13 anos. Ainda de acordo com o B.O., uma testemunha teria entregue, na delegacia, filmagens dos atos praticados pelo indiciado e a adolescente confirmou a prática.

O advogado de defesa do acusado, Ericson da Silva, informou que ele já aguardava ser convocado pela Justiça. "Nós pedimos habeas corpus pedindo para ser revogado (o pedido de prisão), porque ele respondeu ao inquérito inteiro em liberdade e quando o promotor o acusou, pediu a prisão, que foi concedida por uma gravidade abstrata do crime. Ontem pedimos a revogação do mandado dele, a juíza negou e ele se apresentou". 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral