Sacoleiros são assaltados durante viagem de ônibus na Tamoios | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação

Sacoleiros são assaltados durante viagem de ônibus na Tamoios

Dupla anunciou o assalto dando três tiros para o teto do coletivo


27 de fevereiro de 2019 às 14:54
Por Reginaldo Pupo

Ao menos 40 sacoleiros foram assaltados por dois homens armados na madrugada desta terça-feira, 26, enquanto viajavam de ônibus para São Paulo, na rodovia dos Tamoios. O ônibus levava comerciantes de Ubatuba que iriam à capital para fazer compras para o Carnaval.


De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, os dois assaltantes teriam fingido ser passageiros e apresentaram documentos falsos para embarcar em Ubatuba. Quando o ônibus passava pela região de Paraibuna, a dupla anunciou o assalto, dando três tiros para o teto do coletivo, para intimidar os passageiros.


A dupla levou relógios, celulares e dinheiro dos passageiros, que foram trancados no bagageiro do ônibus. Antes, o motorista do ônibus foi obrigado a entrar em uma rua de terra, onde um carro já aguardava os bandidos. Ninguém se feriu e os assaltantes não foram presos. Segundo os comerciantes, os prejuízos chegaram a R$ 30 mil.


A reportagem não conseguiu falar com nenhum responsável pela empresa Itnerol Turismo, proprietária do ônibus, para comentar sobre o assalto.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral