Na calada da noite, bandidos furtam residências em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Na calada da noite, bandidos furtam residências em Bertioga

Meliantes pulam muros, estouram cercas, grades e cadeados e levam o que podem


18 de fevereiro de 2019 às 16:06
Por Da Redação

Em quatro dias, quatro residências furtadas, em Bertioga, nos bairros Indaiá, Vista Linda  e Chácaras, entre os dias 13 e 16 de fevereiro. Os ladrões esperam o avançar da noite para praticar os crimes. Pulam muros, estouram cercas, grades, janelas e cadeados e levam o que podem. 


No bairro Vista Linda, dois proprietários registraram as ocorrências. Em um dos casos, no dia 16, o crime ocorreu à 0h30, quando indivíduos, não identificados, pularam o muro da casa, estouraram as janelas da sala e dos quartos e furtaram um aparelho de som; um fogão de embutir; e maquinários. Já no dia  13, bandidos arrancaram a grade de uma das portas de uma residência e levaram dois televisores; quatro botijões; um microondas; uma parabólica e facas de cozinha. A ocorrência foi de madrugada (não há uma hora exata no boletim). 


No Indaiá, a vítima teve uma máquina de lavar roupas furtada de sua residência, às 23h30, de sexta-feira, 15. Segundo ela, os bandidos cortaram o cadeado do portão para ter acesso à área de serviço. E no bairro Chácaras, o alvo foi uma casa de veraneio, furtada na madrugada do dia 14. O responsável pelos serviços de zeladoria informou, na delegacia, que quando chegou à residência encontrou a porta arrombada e, ao vistoriar o local, deu pela falta de um televisor; dois botijões de gás, sendo um cheio e um vazio; e um filtro d´água elétrico. 


Os casos serão investigados. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral