Ladrão é detido por professor de artes marciais em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
| Autor: Enviado via WhatsApp
Foto: Enviado via WhatsApp

Ladrão é detido por professor de artes marciais em Bertioga

Adolescente sofreu tentativa de assalto na manhã de terça-feira, 5


06 de fevereiro de 2019 às 15:10
Por Marina Aguiar

Uma tentativa de assalto na rua Francisco Pinto, no centro de Bertioga, terminou mal para o ladrão na manhã de terça-feira, 5. O criminoso foi detido por um professor de artes marciais após abordar e tentar roubar o celular de uma adolescente de 14 anos por volta das 8 horas da manhã.

A garota informou, no boletim de ocorrência, que estava próximo à casa da avó e um homem de bicicleta perguntou-lhe o horário. Em seguida, o homem voltou com a mão na cintura, dizendo estar armado e que era um assalto.

O lutador, Kauê Dudus, estava passando de carro pelo local e avistou o suspeito de bicicleta abordando a garota. Se aproximou da situação e o ladrão fugiu, então pediu à adolescente que entrasse em seu veículo para perseguir o indivíduo. 

Eles conseguiram alcançar o suspeito na orla da praia. Kauê o deteve e acionou a polícia militar. A vítima filmou o momento em que o lutador imobilizou o bandido.

Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Bertioga, ouvidos e o criminoso foi preso em flagrante pelo delegado titular após conhecimento dos fatos. O indiciado foi submetido a exame de corpo de delito cautelar junto ao Instituto Médico Legal (IML) e removido à carceragem da Cadeia Pública de Guarujá, na qual permanecerá à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral