Lojas Americanas: moradora de rua furta 15 kits de shampoo e condicionador | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Lojas Americanas: moradora de rua furta 15 kits de shampoo e condicionador

Ela tentou fugir, mas foi capturada por seguranças da loja e guardas municipais


31 de janeiro de 2019 às 12:57
Por Da Redação

A moradora de rua Angélica dos Reis Molina, de 31 anos, foi presa em flagrante por furtar 15 kits de shampoo e condicionador na Lojas Americanas, na avenida Anchieta, no Centro de Bertioga, na noite de quarta-feira, 30. Os produtos são vendidos no comércio por R$ 13 cada.

A mulher entrou no estabelecimento por volta das 19h30, foi até o setor de higiene, colocou os kits em uma sacola e saiu. Sua entrada gerou suspeita por do supervisor de vendas da loja, que acompanhou pelo setor de monitoramento toda a ação criminosa.

Seguranças foram atrás de Angélica e a encontraram próximo da praia, já sem a sacola. A Guarda Municipal foi acionada e após vistoria pela região, encontrou os itens. Questionada sobre o crime, ela negou a autoria.

A suspeita os produtos foram encaminhadas para a Delegacia de Bertioga, onde o boletim de ocorrência foi registrado e as autoridades constataram que ela possuía antecedentes criminais, mas nunca foi condenada.

Segundo o B.O., foi arbitrada a fiança R$ 700 para que ela respondesse em liberdade, entretanto, a quantia não foi paga. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral