PM morre após colidir a moto com um carro em Camburi | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Arquivo Pessoal

PM morre após colidir a moto com um carro em Camburi

Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de Boiçucanga, mas sofreu uma parada cardiorespiratória


29 de janeiro de 2019 às 15:38
Por Da Redação

O policial militar Emerson Rodrigo Tabasso, de 45 anos, morreu após colidir sua motocicleta em uma carro, na tarde de segunda-feira, 28, no bairro de Camburi, em São Sebastião. Ele chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro de Boiçucanga, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do carro Renault/Duster informou que trafegava na rodovia Rio-Santos, sentido Bertioga/São Sebastião, e pouco antes de chegar em uma rotatória, próximo a Camburi, outro veículo que vinha no sentido contrário fez uma conversão na sua frente.

Ao diminuir a velocidade, ele sentiu um impacto na traseira do carro, causado pela motocicleta do policial, uma Yamaha/XJ6. Com a colisão, o policial invadiu a pista contrária, atingindo outra moto. O condutor da Duster parou para prestar socorro e ficou no local até que a ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegasse para encaminhar as vítimas até o equipamento de saúde.

O policial não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender a ocorrência. No local, realizou o exame de bafômetro no motorista do carro e constatou que ele não estava embriagado. O caso foi registrado no 2º DP de São Sebastião e será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Emerson foi velado em Juquehy e sepultado na manhã desta terça-feira, 29. 


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral