Motorista atropela motociclista, ameaça a vítima e foge sem prestar socorro | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Acidente ocorreu na rua Osvaldo Cruz, com a Afonso Pena
Acidente ocorreu na rua Osvaldo Cruz, com a Afonso Pena Foto: Reprodução/Internet

Motorista atropela motociclista, ameaça a vítima e foge sem prestar socorro

Vítima relatou que o condutor do veículo, com placas de São Paulo, aparentava estar alcoolizado


22 de janeiro de 2019 às 14:02
Por Da Redação

Um motociclista seguia sentido Centro, pela rua Osvaldo Cruz, quando foi atingido por um veículo, na tarde de sábado, 19. De acordo com o registrado na delegacia, o motorista do Ford/Escort GL, de cor cinza, com placas de São Paulo, seguia pela rua Afonso Pena, quando cruzou a preferencial sem os devidos cuidados e colidiu transversalmente com a moto, acidentando o motociclista e o garupa.

 

A vítima relatou que o motorista, não identificado, aparentava estar alcoolizado, e que no veículo havia uma criança no banco dianteiro, sem os cintos de segurança, que teve ferimentos nos ouvidos. Ainda segundo o relatado, o autor do acidente desceu do veículo e fez ameaças à vítima, com tentativa, inclusive, de espancamento, sendo contido por pessoas que passavam pelo local. 

 

O motorista fugiu sem prestar socorro, mas a passageira da moto conseguiu anotar a placa do veículo. A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro, medicada e liberada; sua moto foi recolhida ao pátio municipal. O boletim de ocorrência foi registrado na manhã de segunda-feira, 21. 

 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral