Passageira sofre contusões em ônibus da Viação Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Estela Craveiro/JCN

Passageira sofre contusões em ônibus da Viação Bertioga

Forte impacto em uma lombada foi a causa denunciada na delegacia


22 de janeiro de 2019 às 10:34
Por Da Redação

Com contusões generalizadas, uma mulher, de 41 anos, compareceu à delegacia para denunciar a direção imprudente de um motorista da linha 3, da Viação Bertioga, que, segundo o registrado no boletim de ocorrência, teria passado abruptamente por uma lombada de contensão, em uma rua da Riviera de São Lourenço, na noite de quinta-feira, 17.   


Acompanhada da filha, de 13 anos, que também reclamou de dores, a massoterapeuta informou que as duas estavam sentadas nas últimas poltronas do veículo, quando houve o impacto. Ela passou pelo médico, que constatou lesões no cóccix, joelho esquerdo e pé direito. A filha apresentou dores na coxa e abaixo das nádegas, na perna e queixo.  


Viação Bertioga

Por meio de sua assessoria de imprensa, a empresa confirmou o ocorrido, mas afirmou que não houve omissão. "O motorista parou o veículo, conversou com os passageiros e perguntou se alguém estava com problemas ou com dores e se precisavam de auxílio. Apenas duas passageiras apresentaram queixa e foram atendidas. Os demais preferiram seguir". 


A assessoria comunicou, ainda, que a empresa orienta à passageira a entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do número (13) 3344 3044, para receber o encaminhamento necessário, como seguro, por exemplo. "A empresa se coloca à disposição da passageira para resolver qualquer problema". 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral