Ladrão de celular esgana a vítima e foge de bicicleta | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Caso foi registrado na Delegacia de Bertioga
Caso foi registrado na Delegacia de Bertioga Foto: JCN

Ladrão de celular esgana a vítima e foge de bicicleta

Assaltante com características semelhantes fez outras vítimas dois dias depois; os casos ocorreram em Bertioga


21 de janeiro de 2019 às 15:14
Por Da Redação

Uma faxineira de 35 anos teve seu celular roubado enquanto passava pela rua Cardeal Emile Biayenda, no Rio da Praia, em Bertioga, na tarde de 18 de janeiro. Além de levar seu aparelho, um Moto E4  Plus, o bandido teria esganado e jogado a vítima no chão. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.


Segundo registrado em boletim de ocorrência, o ladrão é pardo, forte, cerca de 1,70 m, cabelo crespo baixo e com idade entre os 30 anos. Para fugir, ele usou uma bicicleta do tipo Poty. Coincidentemente, dois dias depois, duas turistas, de 48 e 17 anos, estavam a caminho da praia no Indaiá, quando foram abordadas por um homem com as mesmas características. Ele levou os celulares das vítimas, sendo um da LG e outro da Samsung, e fugiu em uma 'bicicleta oxidada', conforme informado na delegacia.


Dupla

No dia 19, uma turista de Jacareí passava com seu filho na avenida 19 de Maio, por volta das 22 horas, quando foi abordada por uma dupla que estava à pé. Sob ameaça, eles roubaram a bolsa da mulher, contendo cartões bancários, documentos e um celular Moto G6 Play. Nenhuma das vítimas foi ferida.


Segundo informado na delegacia, um dos autores tem cerca de 1,70m de altura, é forte, pardo, e tem cabelo preto curto. Do outro bandido não há descrição. Até o momento, ninguém foi preso. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral