Viatura da Polícia Militar bate em árvore e tomba | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Reginaldo Pupo

Viatura da Polícia Militar bate em árvore e tomba

Acidente ocorreu durante perseguição a carro roubado em São Sebastião


21 de janeiro de 2019 às 09:42
Por Reginaldo Pupo
Foto: Reginaldo Pupo

Foto: Reginaldo Pupo

Foto: Reginaldo Pupo

Foto: Reginaldo Pupo

Uma viatura da Polícia Militar tombou na noite de ontem, 20, por volta das 21h30, durante perseguição a um carro na rodovia Rio-Santos, na altura do bairro Pontal da Cruz, trecho urbano de São Sebastião. O carro havia sido furtado minutos antes em uma rua do Centro Histórico de São Sebastião, próximo à igreja matriz.


Assim que notou o sumiço do carro, o proprietário correu até a avenida da praia, onde havia policiamento, e relatou que seu carro havia sido furtado. Uma viatura da Força Tática visualizou o veículo roubado e iniciou a perseguição, ainda no centro da cidade.


Segundo testemunhas, a viatura teria perdido o controle da direção, se chocado contra uma árvore, tombando em seguida. Várias viaturas da Polícia Militar, Polícia Rodoviária, Samu, Resgate e caminhão auto-bomba do Corpo de Bombeiros seguiram para o local, mas os policias não precisaram ser socorridos. A viatura acidentada estava em São Sebastião, vindo de outra companhia do interior, para reforçar o policiamento durante a temporada de verão.


De acordo com a PM, o carro roubado foi interceptado a cerca de 10km, na altura do bairro Canto do Mar, já na divisa com São Sebastião, e o bandido acabou preso em flagrante.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral