PM prende estudante por tráfico de drogas | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

PM prende estudante por tráfico de drogas

Ele confessou aos policiais militares que possui passagem e alegou traficar por ter uma hérnia no saco escrotal; na na Delegacia Sede da cidade mudou a versão


17 de janeiro de 2019 às 11:38
Por Da Redação

O estudante Sergio dos Santos Teixeira, de 28 anos, foi preso na tarde de quarta-feira, 16, enquanto traficava no bairro de Boraceia, em Bertioga.

Ele confessou aos policiais militares que possui passagem e alegou traficar por ter uma hérnia no saco escrotal, entretanto, na Delegacia Sede da cidade deu outra versão.

De acordo com o boletim de ocorrências, a PM fazia patrulhamento pela rua B, quando avistaram o rapaz abaixado atrás de um carro.

Ao ver os policiais, ele levantou-se rapidamente e admitiu que estava traficando. O estudante ainda admitiu que estava "assinando no Fórum uma prisão anterior".  Com ele havia seis papelotes de cocaína.

Ele foi encaminhado para o D.P., onde mudou sua versão, alegando que a droga era sua e para uso próprio, pois era usuário.

Ainda segundo o B.O., devido a forma como a substância estava embalada, a reação de Sergio à abordagem, seus antecedente e a confissão informal, ele foi autuado em flagrante pelo artigo 33, da Lei de Tóxicos 11.343/06. 


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral