PM prende homem acusado de matar esposa à facadas | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação/Polícia Civil

PM prende homem acusado de matar esposa à facadas

O crime teria ocorrido em São José dos Campos, em agosto de 2018; ele foi encontrado no Indaiá, na manhã desta quarta-feira


09 de janeiro de 2019 às 12:11
Por Da Redação

O suspeito de matar a esposa à facadas, Danilo Donizete da Silva, de 35 anos, foi capturado pela Polícia Militar durante um patrulhamento pela orla da praia do Indaiá, em Bertioga, na manhã desta quarta-feira, 9.

O crime teria ocorrido em São José dos Campos, no dia 1º de agosto de 2018. Ele também é acusado de agredir o filho do casal, de 3 anos, na mesma ocasião. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam na avenida Tomé de Souza quando avistaram um homem em atitude suspeita e o abordaram.

Nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, mas ao pesquisarem seu nome junto aos registros policiais, contatou-se que ele possuía um mandado de prisão, expedido em SJC, por tentativa de homicídio. 

Ele foi levado para a Delegacia de Polícia de Bertioga, onde o B.O. foi elaborado, e será encaminhado para o 1º DP de Guarujá. 

Tentativa de homicídio

O caso ocorreu no Jardim Valparaíba, na residência onde o casal morava, quando Danilo teria chegado bêbado cobrando satisfações e exigindo dinheiro da esposa, de 34 anos.

Após ela ter se negado a dar a quantia, o acusado pegou uma faca, cortou o cabelo da vítima e a golpeou na região cervical, em frente ao filho. 

Ainda segundo o B.O. o garoto pediu para que o homem parasse, momento em que foi empurrado com força pelo pai.

A vítima foi socorrida por vizinhos e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital da Vila Industrial, onde passou por uma cirurgia de emergência. Ele fugiu. 


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral