Trio é preso após roubo a comércio em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Trio é preso após roubo a comércio em Guarujá

Um dos criminosos era procurado pela Justiça pelo mesmo tipo de crime


08 de janeiro de 2019 às 10:55
Por Da Redação

A Polícia Militar prendeu três homens após o roubo a um estabelecimento comercial, na manhã de domingo, 6, na rua Nove, no cruzamento com a avenida Dom Pedro I, em Guarujá. Informações da polícia indicam que um dos criminosos era procurado pela Justiça pelo mesmo tipo de crime.


Os policiais patrulhavam a área, por volta do meio-dia, quando foram informados sobre o roubo e que os criminosos tinham fugido em um veículo Ford Fiesta, na cor prata. Logo em seguida, a equipe avistou o carro em direção ao centro e o abordou.


Em revista pessoal, foi encontrada uma pistola .40, utilizada no roubo, além de um celular e R$ 2.479 que pertenciam às vítimas – um casal de comerciantes, de 71 e 79 anos. Aos policiais, a mulher contou que estava no carro aguardando seu marido, quando um dos criminosos, um ajudante de 23 anos, anunciou o assalto e ordenou que entregasse o dinheiro. Segundo ela, o suspeitou ameaçou atirar caso não acatassem ao seu pedido e, por isso, ela entregou o seu celular ao ladrão.


No mesmo momento, outro suspeito, um ajudante de 21 anos, chegou e procurou dinheiro na bolsa da comerciante e também no porta-luvas do carro. Como nada foi encontrado, os dois criminosos foram até o escritório do estabelecimento levando o marido da vítima. No local, os suspeitos encontraram dinheiro escondido no banheiro e também em uma gaveta.


Os criminosos fugiram em um carro conduzido por um ajudante de cozinha, de 33 anos. O trio foi preso em flagrante e, após pesquisas, constatou-se que um dos criminosos era procurado pela Justiça. O caso foi registrado como roubo, captura de procurado e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito na delegacia de Guarujá.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral