Jovem é preso por receptação de veículo | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Jovem é preso por receptação de veículo

Motorista alegou ter comprado o carro, um Fiat/Uno, em uma página no Facebook intitulada Feira do Rolo em Mogi das Cruzes


07 de janeiro de 2019 às 17:51
Por Da Redação

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante por receptação de veículo, na manhã de sexta-feira, 4, no KM 222 da rodovia Rio-Santos, trecho da Vila Agaó, em Bertioga. O motorista alegou ter comprado o carro, um Fiat/Uno, em uma página no Facebook intitulada Feira do Rolo em Mogi das Cruzes. Ele não possui carteira de motorista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava em patrulha pela cidade quando recebeu a informação de que um automóvel furtado na cidade de Mogi, no dia 3 de janeiro, trafegava pela Rio-Santos, em direção à Bertioga.

Com as características do carro, as autoridades conseguiram abordá-lo e passam a questioná-lo sobre a procedência do Uno. Ele informou que havia comprado por R$ 3 mil "de um tal de Luz" na rede social e que não tem maiores dados do vendedor.

Apesar do veículo ter registro de furto em janeiro deste ano, o rapaz afirmou tê-lo adquirido há cerca de três meses. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bertioga, onde foi arbitrada a fiança de R$ 2 mil. Após o pagamento da quantia, o rapaz foi liberado e responderá o processo em liberdade.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral