Jovem que morreu em acidente na ponte perdeu o controle da motocicleta | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Arquivo pessoal

Jovem que morreu em acidente na ponte perdeu o controle da motocicleta

Quando foi atingida pelo veículo HB20, a vítima realizava uma ultrapassagem em local não permitido


27 de dezembro de 2018 às 10:54
Por Da Redação

A balconista Samara Tais dos Santos Lima, de 21 anos, foi atropelada e morreu após perder o controle de sua motocicleta, na ponte do Rio Itapanhaú, em Bertioga, na manhã de quarta-feira, 26.  A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 8 horas. Samara trafegava pela via, sentido Guarujá/Bertioga, e perdeu o controle da moto ao realizar uma ultrapassagem não permitida no KM 225+500 da rodovia Rio-Santos. No momento em que a vítima caiu, um HB20 a atropelou.

O condutor do carro contou à polícia que tentou de todas as formas tirar o veículo da direção da vítima, mas por estar em uma ponte, não teve meios de evitar o atropelamento. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga como Homicídio culposo na direção de veículo automotor (quando não há intensão de matar). Os veículos foram encaminhados à base da Polícia Rodoviária no Indaiá.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral