Padrasto é acusado de estuprar enteada de 10 anos, em pleno Natal | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Homem foi acusado do crime por sua companheira
Homem foi acusado do crime por sua companheira Foto: Reprodução/Internet

Padrasto é acusado de estuprar enteada de 10 anos, em pleno Natal

Segundo o BO, ao entrar no quarto, mãe presenciou homem tendo relação sexual com sua filha


26 de dezembro de 2018 às 16:12
Por Da Redação

Um homem, de 30 anos, foi acusado por sua companheira, uma mulher de 25 anos, de  estuprar a enteada, de apenas 10 anos, em plena noite de Natal (terça-feira, 25), no bairro Indaiá, em Bertioga. 


No boletim de ocorrência, registrado na delegacia de polícia de Bertioga às 20h48, do dia 25, consta que o crime teria ocorrido por volta das 18h10. A mãe, que esteve presente na delegacia, disse que, ao entrar no quarto, "presenciou seu amásio tendo relação sexual com a filha", de 10 anos de idade e que, no momento em que começou a gritar por socorro, ele fugiu do local.


Após ligar para o 190, a mãe e a vítima foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que passava pelo local e levadas para o Hospital Municipal Bertioga.


O conselho tutelar da cidade foi acionado e encaminhará a mãe e a vítima ao IML do Guarujá para realização de exames legais. 


Por telefone, na quarta-feira, 26, a mãe da criança informou à reportagem, que vive com o companheiro há três anos e que nunca tinha notado nada de anormal. "Estamos em estado de choque", afirmou. Ela disse, também, que não sabe do paradeiro do acusado. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral