Casal é preso por deixar filho menor de idade dirigir moto | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Casal é preso por deixar filho menor de idade dirigir moto

Adolescente dirigia uma motocicleta de 1000 cilindradas, sem capacete, dentro de um condomínio de luxo


24 de dezembro de 2018 às 21:00
Por Da Redação

A Polícia Civil prendeu um casal de empresários em flagrante, por deixar o filho de 15 anos pilotar uma moto 1000 cilindradas, dentro de um condomínio de luxo, no Guarujá, na noite de sábado, 22.

As autoridades foram acionadas por voltas das 23 horas e a ocorrência seguiu até a madrugada de domingo, 23, porque os pais do adolescente passaram a hostilizar os soldados, tantando impedi-los de levar a moto. A denúncia foi feita por um morador do condomínio, que percebeu que o jovem estava andando em alta velocidade com o veículo. 

Quando os policiais chegaram no local, se depararam com o menor correndo com a moto pelo condomínio com um rapaz na garupa. Nenhum dos dois usava capacete. Eles foram seguidos pela PM até a mansão do casal de empresários, onde foi contatado que o motorista era menor de idade. 

Os soldados anunciaram que apreenderiam o veículo e o pai do adolescente se opôs, tentando impedir a apreensão. Neste momento a mãe teria dado um tapa em um dos policiais, e após outras pessoas saírem da casa, a PM solicitou reforço. 

Os pais e a moto foram encaminhados para a Delegacia Sede de Guarujá, onde o boletim de ocorrência foi elaborado. Em depoimento, a mãe do adolescente teria admitido que o esposo autorizou o filho a pegar a moto.

Além do casal ter sido acusado de permitir que pessoa não habilitada conduza veículo automotor e desobediência, o empresário ainda foi acusado do crime de resistência. Eles foram autuados em flagrante e foram liberados após pagar fiança de R$ 2,5 mil para cada.


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral