Homem 'cochila' durante furto à residência e é preso | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Homem 'cochila' durante furto à residência e é preso

O suspeito foi encontrado dormindo e roncando pela faxineira da residência


19 de dezembro de 2018 às 13:00
Por Da Redação

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante, na manhã de terça-feira, 18, após tentar furtar uma residência, no bairro Vista Linda, em Bertioga. O crime não foi bem sucedido, pois Leandro Everson Bocucci Manente acabou pegando no sono durante o feito. Ele já respondia criminalmente por receptação e outro furto. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a faxineira da casa foi quem encontrou o suspeito dormindo em um dos quartos. Ela teria chego ao local, por volta da 11 horas, quando se deparou com a casa arrombada, toda "revirada" e ouviu alguém roncando em um dos cômodos, percebendo que havia alguém estranho dentro da residência. 

A empregada correu para fora e pediu ajuda de populares, que foram até o quarto e acordaram Leandro. Ao ser questionado, inicialmente, ele alegou que teria sido convidado, entretanto, mudou a versão, e disse que estava em companhia de outra pessoa. Ao lado da cama onde ele foi encontrado, havia separado um vídeo game, 20 jogos e três bermudas.

Em determinado momento, ele pediu para beber água e tentou fugir pelo muro de uma casa vizinha, mas foi detido pelo dono. A Polícia Militar foi acionada e o sujeito levado para a Delegacia de Polícia de Bertioga, onde foi indiciado por tentativa de furto. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guarujá. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral