PM é morto na frente de criança em assalto em Cubatão | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Recebido Via WhatsApp

PM é morto na frente de criança em assalto em Cubatão

A autoridade, de 48 anos, tentou salvar o vizinho de um assalto


19 de dezembro de 2018 às 09:56
Por Da Redação

O subtenente da Polícia Militar, Sidney Souza, foi baleado e morto na noite desta terça-feira, 18, ao tentar salvar o vizinho de um assalto, no Centro de Cubatão. A autoridade foi socorrida até o Pronto Socorro da cidade, mas não resistiu. Até o momento, ninguém foi preso. 

Segundo informações, por volta das 21 horas, a autoridade chegava em casa, na rua XV de Novembro. Ao estacionar o carro na garagem, ouviu a movimentação dos bandidos, que abordavam o vizinho e o filho, de 4 anos, para roubar o veículo. 

Neste momento, o policial saiu do carro para evitar o assalto, mas com a sua proximidade, os criminosos se assustaram e atiraram três vezes contra ele. Um dos disparos atingiu o tórax de Sidney. Segundo a polícia, ele não conseguiu se defender pois sua arma estava travada. 

Ele foi socorrido até o PS, mas não resistiu. Os assaltantes fugiram em direção ao bairro Vila José e Vila dos Pescadores. A Polícia Civil analisa imagens de câmera de monitoramento para identificar os autores. 

A autoridade, de 48 anos, atuava como fisioterapeuta no Hospital da Polícia Militar , mas já trabalhou como bombeiro, salva-vidas e também na Tropa de choque. 


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral