Mecânico é preso com carro roubado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Mecânico é preso com carro roubado

O rapaz alegou ter adquirido o veículo Fiat/Uno em um grupo de rede social


14 de dezembro de 2018 às 11:09
Por Da Redação

A Polícia Militar prendeu em flagrante o mecânico de automóveis, L.A.S.G., de 18 anos, na madrugada desta sexta-feira, 14, no Centro de Bertioga. O motivo da detenção, segundo o boletim de ocorrência, foi a receptação do veículo Fiat/Uno, que estava com o jovem, furtado em 4 de dezembro, em São Paulo.

De acordo com o B.O., a polícia fazia patrulhamento na avenida Tomé de Souza, por volta das 4 horas, quando avistou o carro e parou para fazer abordagem. As autoridades solicitaram ao motorista o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLVe) e a CNH, mas ele não possuía nenhum dos documentos. 

Em revista pessoal e no veículo, nada de ilícito foi encontrado, entretanto, ao pesquisar a placa do carro, a PM constatou que se tratava de um produto de furto. Sobre o Uno, o motorista informou que havia comprado na página "Feira do Rolo de Itaquaquecetuba" e pagou a quantia R$ 3 mil em espécie.

Ele foi levado à Delegacia de Polícia de Bertioga e, durante o interrogatório, alegou que não lhe foi entregue a documentação, mas pesquisou no site Sinesp/Cidadão a placa do carro e como não havia restrição, acreditou que estaria fazendo um bom negócio.

O delegado José Aparecido Cardia arbitrou a fiança de R$ 980 para que o jovem respondesse o processo em liberdade. Como a quantia não foi apresentada, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Guarujá, onde permanecerá a disposição da Justiça. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral