Bebê de quatro meses é agredida pela própria mãe | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Segurança
Foto: Reprodução / Internet

Bebê de quatro meses é agredida pela própria mãe

Segundo testemunha, a autora seria viciada em drogas

05 de novembro de 2018 às 15:20
Por Da Redação

Uma bebê de quatro meses foi agredida pela mãe no feriado de Finados, 2, em Bertioga. Conforme registrado em boletim de ocorrência, a mulher de 26 anos, seria viciada em drogas.


Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://bit.ly/2NlExy3


O caso ocorreu por volta das 17 horas, no bairro Chácaras e, segundo teria dito a autora da agressão, tudo teria acontecido durante uma discussão com o marido e ela, em um momento de raiva, jogou a própria filha no chão. 


A bebê foi socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Bertioga, onde foi internada com escoriações no rosto e permaneceu em observação, sendo posteriormente liberada. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados pela equipe de saúde da unidade, que relatou o caso. 


De acordo com testemunha ouvida no local, a mulher seria usuária de drogas. Conforme verificado pela Polícia Militar, o Conselho Tutelar retirou a mãe da bebê da unidade de saúde, e ela fugiu do local. Ainda, segundo informado pela Secretaria de Saúde de Bertioga, a autora chegou ao pronto socorro visivelmente alterada.


O caso será investigado pela delegacia de Bertioga, onde o boletim de ocorrência foi registrado. 


Últimas Notícias