Dupla assalta vendedores no Indaiá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga Foto: JCN

Dupla assalta vendedores no Indaiá

Entre os itens levados estavam celulares, documentos, cartões e R$ 200 em espécie


25 de outubro de 2018 às 11:03
Por Da Redação

Dois vendedores foram assaltados enquanto faziam cobranças em estabelecimentos do Indaiá, em Bertioga, na tarde de quarta-feira, 24. Os criminosos levaram cartões, documentos, dois celulares e R$ 200 em espécie, além do carro usado pelas vítimas, que, posteriormente, foi abandonado em um bairro próximo. 


Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://bit.ly/2NlExy3


De acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos armados com um revólver calibre 38, abordaram as vítimas na rua Mariano Laet Gomes, anunciaram o assalto e os mandaram correr para longe, fugindo logo em seguida.

Após a fuga dos ladrões, um dos vendedores pegou uma bicicleta emprestada com um cliente e foi atrás do autores. O rapaz encontrou o veículo Montana com as chaves no contato, próximo à base do Samu, na Vista Linda. A Polícia Militar foi acionada e o B.O. elaborado na Delegacia de Polícia de Bertioga.

Segundo as vítimas, um dos criminosos era alto, forte, branco, com o rosto enrugado e aparentava ter 40 anos. Já o outro, tinha estatura baixa, era magro, branco e, aparentemente, tinha 20 anos. 

Últimas Notícias