30kg de salsichas são furtados de escola municipal | Sistema Costa Norte de Comunicação
|
Segurança
Foto: JCN

30kg de salsichas são furtados de escola municipal

Equipamentos públicos de Bertioga são alvos de ações criminosas

24 de outubro de 2018 às 16:42
Por Da Redação

Em menos de uma semana, quatro órgãos públicos de Bertioga foram alvos de ações criminosas.

Na segunda, 22, e terça-feira, 23, dois crimes de furto ocorreram no prédio da Decat - Defesa de Crianças e Adolescentes em Trânsito e no Emeif Professor José Inácio Hora. 


Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://bit.ly/2NlExy3


No noite de 22, a entidade assistencial, localizada na avenida Manoel da Nobrega, teve a bomba de água, fios e disjuntores subtraídos do local.

Já na madrugada seguinte, a escola pública, na rua Rodrigues Alves, foi invadida pelo telhado, e teve a porta de aço da cozinha danificada e 30kg de salsichas levadas. 

Os outros casos, da mesma natureza, ocorreram entre os dias 20 e 21, um no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Bertioga, e outro na sede da antiga Prodesan.

Os quatro casos serão investigados na delegacia de Bertioga. Até o momento não há indícios dos autores dos furtos.


Outros casos

O Centro de Atenção Psicossocial (Caps) de Bertioga e a sede da antiga Prodesan, respectivamente no Centro e no Indaiá, tiveram materiais furtados no fim de semana de 20 e 21 de outubro. 

No dia 20, foram furtados do antigo imóvel em que funcionava a Prodesan, seis torneiras de metal, dois registros e uma bomba de água elétrica.

No dia seguinte, em horário desconhecido, bandidos arrombaram a grade da janela do Caps e entraram no imóvel, de onde subtraíram uma TV de 32 polegadas.


Últimas Notícias