Mercearia é assaltada duas vezes em apenas um mês | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Enviado via WhatsApp

Mercearia é assaltada duas vezes em apenas um mês

Proprietário cogita fechar o estabelecimento, aberto há seis meses, devido a onda de assaltos


20 de outubro de 2018 às 20:18
Por Da Redação

Uma mercearia localizada no bairro Indaiá, em Bertioga, foi assaltada pela segunda vez, no período de um mês, na tarde deste sábado, 20. O estabelecimento está aberto há apenas seis meses e, devido a onda de assaltos, o comerciante cogita fechar o local.


O proprietário da mercearia instalada na rua Waldemar da Costa Filho conta que, por volta de 12h30, um suposto cliente comprou um refrigerante e, quando a atendente ia entregar o troco, foi surpreendida com o roubo. O indivíduo teria mostrado estar armado e ordenou que entregasse o dinheiro do caixa, um total de R$ 70,00, e queria seus pertences, mas ela não havia levado nada. Em seguida, ele fugiu em um veículo preto.


Segundo a vítima, na primeira vez em que o estabelecimento foi assaltado, o bandido, que possui características semelhantes ao autor do roubo ocorrido neste sábado, teria levado R$ 500,00, duas caixas de cerveja e um litro de vodka. Na ocasião, ele não havia registrado boletim de ocorrência. 


Ainda, o proprietário do local conta que a atendente já pediu demissão devido aos roubos. Ele desabafou: "Eu fico inconformado. É uma revolta muito grande, nem pelo dinheiro, porque ele levou uma mixaria, mas pela ousadia. Hoje não se pode ter nada que o ousado vai lá e coloca uma arma na cabeça da funcionária".


Últimas Notícias