Pai provoca incêndio para matar filhos na Vista Linda | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: JCN

Pai provoca incêndio para matar filhos na Vista Linda

Devido ameaças de morte realizadas no dia anterior, já havia medida protetiva contra o acusado


20 de outubro de 2018 às 12:08
Por Da Redação

Uma tentativa de homicídio quase levou a morte de duas crianças na noite de sexta-feira, no bairro Vista Linda, em Bertioga. O autor seria o pai das crianças, sendo uma de 6 e a outra de 4 anos, que ateou fogo na residência para provocar a morte das duas.


A mãe das crianças procurou a polícia na quinta-feira, 18, após o acusado, que seria usuário de drogas e álcool, ameaçar a mulher, afirmando que mataria todos e colocaria fogo na casa. Devido a denúncia, o delegado titular, Wanderley Mange de Oliveira, requereu medida protetiva junto ao Fórum de Bertioga. 


No entanto, já na sexta-feira, 19, o indiciado invadiu a casa durante a noite, enquanto as crianças estavam dormindo, e incendiou o imóvel. Além disso, armado com um facão, do tipo peixeira, ele tentou impedir que a mulher e a sogra entrassem no imóvel para salvar as crianças. 


O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio, e as crianças foram socorridas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido a intoxicação pela fumaça. Os bens dentro do imóvel foram perdidos pelas chamas. 


O acusado conseguiu fugir antes da chegada da polícia. Os trabalhos relacionados ao caso estão em andamento pela Delegacia de Bertioga. 


Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral