Furtos em sequência no São João, em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga Foto: JCN

Furtos em sequência no São João, em Bertioga

Crimes foram cometidos no dia 8. Um na associação de moradores do bairro e outro em uma residência


11 de outubro de 2018 às 13:19
Por Da Redação

O bairro São João, em Bertioga, tem sido vítima de furtos a residência nos últimos dias. Na segunda-feira, 8, uma casa e a sede de uma associação de moradores do bairro foram invadidas e furtadas. No entanto, segundo uma das vítimas, o local foi alvo outras ocorrências do gênero em menos de um mês.

Na residência furtada, três bandidos levaram o home theater, dois televisores - sendo um de 32 e outro de 22 polegadas, e 25 garrafas de bebidas. Os criminosos entraram na casa após arrombarem duas portas do imóvel. A ação foi flagrada por câmeras de segurança, no entanto, não foi possível identificar os autores. 

Na associação de moradores, os bandidos furtaram uma bolsa térmica, uma bateria de carro e várias ferramentas de uso geral. Conforme relatado na delegacia pela associação, outras residências também foram furtadas, sendo mais uma no dia 8 e outra no dia 14 de setembro.

Os boletins de ocorrência (BO) foram registrados na delegacia de Bertioga, assim como o caso do furto de uma picanha em um mercado da cidade.



Últimas Notícias