Vítima de atropelamento por carro de luxo está hospitalizado | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Motorista de Ferrari entrou na contramão, provocou acidente e fugiu sem prestar socorro
Foto:

Vítima de atropelamento por carro de luxo está hospitalizado

José Pereira da Costa, 47 anos, estava de moto com a mulher, na manhã de domingo, 9, quando foi atropelado por uma Ferrari que entrou na contramão


13 de setembro de 2018 às 15:30
Por Marina Aguiar

Um acidente entre três veículos, na manhã de domingo, 9, na Riviera de São Lourenço, resultou na internação do paciente José Pereira da Costa, de 47 anos, que segue no Hospital de Bertioga. Segundo a família, José estava em uma moto Honda/CG 150 com a mulher Valdenice, por volta das 11 horas, saindo do bairro, quando uma Ferrari entrou na contramão, procurando espaço entre os carros, e atingiu o casal na motocicleta e mais um veículo Honda/CRV. O motorista da Ferrari, no entanto, fugiu sem prestar socorro.

A mulher Valdenice Amâncio de Figueiredo Costa, 42, sofreu ferimentos leves, foi medicada e liberada, mas José continua internado em estado delicado. De acordo com a filha do casal, o pai quebrou o braço, teve fraturas no rosto, perdeu dentes e parte dos lábios. A prefeitura de Bertioga informou que José sofreu vários ferimentos corto-contuso e uma fratura no punho. Informaram também que ele fez tomografia, raio-x e foi avaliado por um ortopedista e um cirurgião e está estável, sem complicações graves, e aguarda vaga em outra unidade de saúde pela Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross) para operar a fratura.

O terceiro envolvido, um estudante de 25 anos, morador de São Paulo, não teve ferimentos e foi liberado. A perícia do  seu veículo, o Honda/CRV, será realizada no IC do 7º DP de São Paulo, conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Bertioga. A motocicleta foi levada ao Instituto de Criminalista (IC) de Guarujá. Ainda segundo o B.O, José, o condutor da motocicleta, está com a carteira nacional de habilitação (CNH) suspensa, de 12 de setembro de 2017 até 11 de setembro de 2018, e não poderia estar dirigindo veículo automotor.

Últimas Notícias