Traficante é preso com quase 10 quilos de cocaína | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação

Traficante é preso com quase 10 quilos de cocaína

Acusado de tráfico foi flagrado durante operação do 2º Baep no bairro Fazendinha, em São Vicente. Ele portava 20 porções de cocaína, no entanto, no imóvel em que ele havia saído, foram encontradas quase 4 mil porções da mesma droga, além de 1,5 kg de cocaína a granel


31 de agosto de 2018 às 12:17
Por Da Redação
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os policiais do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) prenderam um homem por tráfico de drogas no bairro Fazendinha, em São Vicente, na noite de quinta-feira, 30. No imóvel em que ele estava foram encontradas quase 4 mil porções de cocaína.

Por volta das 22 horas, os policiais realizaram operação no bairro quando avistaram um homem em atitude suspeita saindo de uma residência. Ao avistar as viaturas, ele começou a fugir, mas foi capturado. Durante revista, foram encontrados 20 pinos com cocaína prontos para ser vendidos, por isso, ele recebeu voz de prisão.

Em buscas pela residência em que ele foi visto saindo, os policiais encontraram 3.903 pinos com cocaína, que totalizam 7,5 kg, além de 1,5 kg da mesma droga a granel, três mil pinos vazios e uma balança de precisão. 

O acusado foi conduzido a delegacia sede de São Vicente, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral