Polícia apreende 140 kg de cocaína em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Foto: Divulgação

Polícia apreende 140 kg de cocaína em Guarujá

Suspeita é que os 140 kg de cocaína encontrados em um carro nas proximidades da Margem Esquerda do Porto de Santos, em Guarujá, fosse enviados para o exterior pelo cais


31 de agosto de 2018 às 10:36
Por Da Redação

A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 140 kg de cocaína próximo a Margem Esquerda do Porto de Santos, em Guarujá, na quinta-feira, 30. A principal hipótese é de que o carregamento, que estava em um veículo preto, seria enviado para o exterior pelo cais.

A apreensão foi realizada por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). O carro foi encontrado pelos investigadores em frente a uma casa na rua Capitão Alberto Mendes Júnior, em Vicente de Carvalho. 

Apesar de montarem campana por duas horas próximo ao veículo, não houve movimentação no local, e os policiais decidiram verificar o carro, onde avistaram bolsas pretas em seu interior. Quando o veículo foi aberto, os investigadores encontraram um total de 130 tabletes de cocaína nas malas.

Segundo a polícia, a possibilidade é de que a droga fosse embarcada em um navio atracado em um terminal de contêineres, na Margem Esquerda. Tanto a droga quanto o veículo foram encaminhados ao Denarc, onde será dado prosseguimento às investigações. 

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral