2º Baep prende traficante no Jd. Vicente de Carvalho | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Acusado preso com os entorpecentes também estava foragido por tráfico
Acusado preso com os entorpecentes também estava foragido por tráfico Foto: Divulgação

2º Baep prende traficante no Jd. Vicente de Carvalho

Além de ser flagrado com 132 porções de drogas, os policiais descobriram que o acusado, de 21 anos, estava foragido


10 de agosto de 2018 às 14:58
Por Da Redação

Um traficante de 21 anos foi preso em Bertioga durante patrulhamento tático realizado pelo 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (2º Baep) no município, na noite de quinta-feira, 9. O acusado, flagrado com 132 porções de drogas, também se encontrava foragido da justiça, já que deveria cumprir pena por tráfico de drogas.

Os policiais militares patrulhavam o bairro Jardim Vicente de Carvalho quando realizaram a abordagem de W.B.F.R, de 21 anos de idade. Em sua posse, a equipe encontrou 38 porções de cocaína e 94 porções de maconha, prontas para serem comercializadas. Durante a abordagem, o nome do suspeito foi pesquisado e os policiais descobriram que W.B.F.R. também estava foragido da Justiça. 

O acusado foi encaminhado para a delegacia de Bertioga, onde permanece à disposição da Justiça. 

Guarujá

Enquanto ocorria a ação em Bertioga, outra equipe permaneceu em Guarujá, onde prendeu R.V.S. Ele conduzia um Toyota Ethios com queixa de furto ocorrido no dia anterior. No momento da abordagem, o veículo já estava com a placa de outro carro. 

Durante a ação do 2º Baep, ao todo, 43 pessoas foram abordadas e 12 carros e quatro motos foram fiscalizados. 

Operação Perseus

Também durante a semana, no dia 7, o 2º Baep realizou uma ação contra o tráfico de drogas no litoral e Vale do Ribeira em conjunto com o 6º BPM/I, 39º BPM/I e promotores do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco). Como resultado, foram presos 15 criminosos e houve a apreensão de um revólver calibre .38, municiado. A ação contou com o envolvimento de 150 policiais militares, e totalizou no cumprimento de 35 mandados de busca e 26 de prisão.

A Operação Perseus foi realizada nos municípios de Pariquera-Açu, Cananéia, Ilha Comprida, Praia Grande, São Vicente e Santos. 

Últimas Notícias