Ajudante de eletricista é preso por roubo a farmácia | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Claudio foi encontrado em sua residência
Foto:

Ajudante de eletricista é preso por roubo a farmácia

Acusado já possui passagem por furto, ameaça e roubo


04 de julho de 2018 às 17:05
Por Da Redação

A Polícia Militar prendeu em flagrante Claudio Petronilio Alves, de 45 anos, por assaltar uma farmácia no centro de Bertioga, na manhã desta quarta-feira, 4. Capturado em sua residência, cerca de 40 minutos após o assalto, o criminoso já possui passagem por furto, ameaça e roubo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 7 horas, quando o ajudante de eletricista entrou no comércio, passou-se por cliente e, logo após, anunciou o assaltou, exigindo o dinheiro do caixa. A PM foi acionada e no local foi informada das características do assaltante e também que ele teria chegado e fugido do local do crime em um veículo VW/Gol. 

Após realizar buscas pela cidade, as autoridades encontraram o carro na rua Sebastião Mestre Xaxa, próximo à balsa Bertioga/Guarujá, em frente a casa do criminoso. Ele foi abordado pela PM, que encontrou a quantia de R$ 122 em espécie, roubada da farmácia, e acabou confessando o crime. Claudio foi preso em flagrante e será transferido para o CDP de Guarujá, onde ficará a disposição da Justiça.

Últimas Notícias