Ladrão preso por tentativa de furto loja de material para construção | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
João Vinícios já possui passagem por receptação
Foto:

Ladrão preso por tentativa de furto loja de material para construção

João Vinicios conseguiu entrar na loja por um buraco na parede, que abriu com uma marreta e uma talhadeira


15 de maio de 2018 às 09:44
Por Da Redação

A Polícia Militar prendeu em flagrante João Vinicios Bonifácio Vieira, de 24 anos, por tentativa de furto a uma loja de material para construção, na avenida 19 de Maio, no Albatroz, em Bertioga, na madrugada da segunda-feira, 14. O criminoso estava companhado por  outros quatros homens, que fugiram com a chegada da polícia. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pela empresa de monitoramento de segurança da loja, ao constatar indivíduos no interior do estabelecimento. Ao chegar  no local, a PM avistou dois homens, que, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir, entretanto, um deles, identificado como João Vinicios,  foi capturado e levado à Delegacia de Polícia de Bertioga,na qual o caso foi registrado. Com ele, havia um aparelho de ar condicionado. 

O indiciado confessou que estava com mais quatro indivíduos, moradores de Praia Grande e Guarujá, em um Fox vermelho, e que teriam vindo a Bertioga por balsa. Ele também informou que abriu um buraco na parede da loja com uma marreta e uma talhadeira. João será encaminhado ao CDP de Guarujá. Em pesquisa ao site do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), o criminoso já responde um processo por receptação



Últimas Notícias