Jovens desaparecem na praia da Enseada, no Cantão do Indaiá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Buscas dos Bombeiros prosseguem para encontrar Jhonatam e Lucas
Foto:

Jovens desaparecem na praia da Enseada, no Cantão do Indaiá

Grupo de amigos veio da Capital para aproveitar a praia no fim de semana em Bertioga, mas dois deles desapareceram no mar


07 de maio de 2018 às 12:28
Por Da Redação

Dois jovens, de 18 e 20 anos, desapareceram após entrar no mar, no Indaiá, em Bertioga, na manhã de sábado, 5. Na ocasião, as águas do Cantão estavam revoltas, e bateu nas pedras em que eles estavam.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, os jovens saíram da capital com o objetivo de fazer um 'bate-volta', com outros três amigos, para aproveitar a praia. Ao perceberem as condições do mar, eles permaneceram nas pedras, no entanto, uma onda derrubou todos os cinco na água. Três deles ficaram feridos, mas conseguiram escapar, no entanto, Jhonatan Lima Ogeda Souto, de 18 anos, e Lucas da Costa Basílio, de 20, não foram mais vistos. 

Uma das vítimas acionou o Corpo de Bombeiros, que desde então realizam buscas na área, com moto aquática e bote inflável. Os três jovens que conseguiram sair das águas foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento de Bertioga, onde foram medicados e retornaram para a capital. 


Últimas Notícias