Turista é estuprada em Bertioga | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Bertioga
Foto:

Turista é estuprada em Bertioga

O caso ocorreu na noite de 24 de março; a vítima, de 23 anos, estava com uma amiga no momento do crime.


04 de abril de 2018 às 15:48
Por Vanessa Ortiz

Em menos de uma semana, outra jovem foi vítima de estupro em Bertioga. Desta vez, o caso ocorreu no bairro Albatroz, na noite de 24 de março, quando a vítima, de 23 anos, e uma amiga, de 22, iam para a praia e foram abordadas pelo criminoso armado, na rua Manoel Gajo com a rodovia Rio-Santos. De acordo com o boletim de ocorrência, o estuprador é pardo, cerca de 1,70m, cabelo curto e uma tatuagem desbotada no braço esquerdo.

Em depoimento a polícia, a vítima informou que veio até a cidade para passar o fim de semana na casa da tia de sua amiga, e, naquela noite, decidiram ir a pé até a praia. Enquanto caminhavam pela ciclovia, um homem passou  e  "mexeu" com as duas. Ao chegarem ao outro lado da rodovia, já na Manoel Gajo, o indivíduo as abordou com uma arma e ordenou que fossem até um cômodo abandonado, em um posto de gasolina abandonado. No local, o homem abusou da vítima, e antes de fugir, mandou que as amigas ficassem de frente. 

Segundo o BO, ele seguiu sentido Jardim Vicente de Carvalho. Embora ocorrido na noite do dia 24, o caso só foi registrado no dia 29 de março, pois a Delegacia de Polícia de Bertioga estava sem rede. A ocorrência segue sob investigação da Polícia Civil, entretanto, até o momento, ninguém foi preso. 

Últimas Notícias