|
Segurança

Caso Kevin: Júri popular é adiado para 6 de abril

O crime ocorreu em 6 de fevereiro de 2016, após uma briga, na Pista de Skate de Bertioga.


12 de março de 2018 às 16:28
Por Vanessa Ortiz
Kevin Christian Silva Carvalho foi morto com dois tiros após uma briga, na pista de skate, em Bertioga.
Kevin Christian Silva Carvalho foi morto com dois tiros após uma briga, na pista de skate, em Bertioga. Foto: Arquivo Pessoal

O júri popular de Jefferson Menezes Reis Da Silva, acusado de matar o estudante Kevin Christian Silva Carvalho, no Carnaval de 2016, foi adiado para o dia 6 de abril, por conta do atraso do advogado de defesa. O julgamento estava marcado para acontecer na manhã desta segunda-feira, 12, no Foro Distrital de Bertioga.

O crime ocorreu na madrugada de 6 de fevereiro, durante uma briga generalizada na pista de skate de Bertioga. De acordo com o processo, durante as comemorações de carnaval, um amigo de Jefferson agrediu a vítima, que revidou. Após a briga, o acusado, que não participou da ação, foi até sua residência, pegou uma arma de fogo, voltou ao local e atirou duas vezes contra Kevin, acertando-o na cabeça e no peito.

Apesar do jovem negar o crime na época, ainda segundo o processo, ele teria confessado o crime a outro amigo que estava no local, além de ter sido reconhecido como autor dos disparos, e uma testemunha ter confirmado que já viu uma pistola prateada na casa dele. Desde o seu reconhecimento, o suposto autor segue preso.

Últimas Notícias