Coe apreende mais de 2,7 mil porções de drogas em Guarujá | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança
Os entorpecentes foram encontrados em um beco e estavam armazenados em grandes sacos
Foto:

Coe apreende mais de 2,7 mil porções de drogas em Guarujá

Foram tirados de circulação cerca de 5,9 quilos de entorpecentes, entre cocaína e maconha


08 de março de 2018 às 16:14
Por Vanessa Ortiz

Com o objetivo de coibir o tráfico e o armamento ilegal na região, uma equipe do Comandos e Operações Especiais (COE) da Polícia Militar apreendeu um tablete e mais de 2,7 mil porções de drogas durante operação realizada na quarta-feira, 7, na comunidade do Morro do Macaco Molhado, na Vila Zilda, em Guarujá.

A apreensão ocorreu quando os policiais circulavam pela morro e avistaram quatro suspeitos seguindo em direção à rua da Paz. Os PMs tentaram alcançar o homens, mas eles fugiram. Entretanto, na viela onde estavam, os policiais encontraram seis sacos grandes contendo 1.969 pinos de cocaína, 752 papelotes de maconha e um tablete da mesma droga.

Ainda foram recolhidos 45 sacos com um pó branco não identificado; 18 pacotes com pinos vazios; três cadernos com anotações; papéis tipo seda; uma balança; um liquidificador; e diversas etiquetas e fitas adesivas. Os entorpecentes pesavam cerca de 5,9 quilos e foram enviados à perícia do Instituto de Criminalística (IC).

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial do Guarujá. A polícia prosseguirá com as investigações para localizar os responsáveis pelas substâncias.

Últimas Notícias