Logo do Jornal Costa Norte
|
Segurança

Homem é preso por roubo a estabelecimento no Centro

Bandido assaltou salão de beleza vestido com máscara de Hulk e foi detido por comerciantes locais


05 de fevereiro de 2018 às 14:42
Por Da Redação
Gustavo Mendes Viana já havia sido preso em sua cidade natal, Ubaitaba (BA), por tráfico de drogas
Gustavo Mendes Viana já havia sido preso em sua cidade natal, Ubaitaba (BA), por tráfico de drogas Foto: Reprodução/Aconteceu em Bertioga

Um salão de beleza instalado no Centro de Bertioga foi roubado por um homem que, vestido com máscara do personagem Hulk, ameaçou as pessoas que estavam no local e ordenou que entregassem seus pertences. Na tentativa de fuga, o bandido foi detido por comerciantes da mesma via.

O roubo ocorreu na tarde de sábado, 3, quando Gustavo Mendes Viana, de 22 anos, entrou no salão supostamente armado e levou os celulares dos clientes. Quando tentou fugir, quatro comerciantes o detiveram e acionaram a Polícia Militar. 

Quando questionado pelos policiais, o ladrão confirmou ter sido o autor do roubo e que simulou estar armado. Os celulares foram devolvidos às vítimas, que o reconheceram pela máscara do herói da Marvel.

O criminoso recebeu atendimento médico por ter sido agredido por populares e foi liberado pela Unidade de Pronto Atendimento em seguida. O indiciado foi encaminhado à cadeia pública onde permanecerá à disposição da Justiça.

Esta não é a primeira vez que o indiciado passa pela cadeia. Em sua cidade natal, Ubaitaba (BA), Gustavo foi preso em flagrante por tráfico de drogas com quase 2 quilos de entorpecentes. 

Restaurante furtado

Na madrugada de sexta-feira, 2, outro estabelecimento comercial foi furtado na cidade. De um restaurante instalado no bairro Rio da Praia, foram levados 18 litros de bebidas alcoólicas, uma lavadora de alta pressão, um botijão de gás vazio e panelas. 

Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre suspeitos.


Últimas Notícias