Tamoios foi liberada, mas pode ser interditada caso volte a chover | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
RODOVIA DOS TAMOIOS
Foto: Jéssica Aquino

Tamoios foi liberada, mas pode ser interditada caso volte a chover

Principal via de acesso entre o Vale do Paraíba e o litoral norte, foi interditada por volta das 20h30 de ontem


19 de fevereiro de 2019 às 09:50
Por Reginaldo Pupo

A Concessionária Tamoios liberou, há cerca de uma hora, os dois sentidos do trecho de serra da rodovia dos Tamoios. Principal via de acesso entre o Vale do Paraíba e o litoral norte,  foi interditada por volta das 20h30 de ontem, 18, por medida de segurança. A concessionária não descartou a possibilidade de voltar a fechar o trecho, caso volte a chover. 


De acordo com a concessionária, as chuvas que vêm atingindo Caraguatatuba nos últimos dias podem provocar a queda de barreiras, árvores e postes. A interdição ocorreu do km 58 no sentido litoral até o km 81, no sentido São José dos Campos.


Quando o trecho é interditado, os usuários têm como rotas alternativas as rodovias SP-098 ((Mogi/Bertioga) ou a Oswaldo Cruz, que liga Ubatuba a Taubaté.


Alagamentos

A chuva que atingiu o litoral norte castigou alguns bairros de Caraguatatuba. Diversas ruas dos bairros Perequê-Mirim, Tinga, Casa Branca, Olaria, Martim de Sá, entre outros da região Sul e Centro. Moradores do Tinga relatam que o Rio Paca vem subindo acima de seu nível normal e se mostram preocupados com a possibilidade de as águas invadirem suas casas.

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral