Roda - Previsão 2019 | Sistema Costa Norte de Comunicação
Logo do Jornal Costa Norte
|
Roda

Roda - Previsão 2019


27 de dezembro de 2018 às 14:34
Por aprendiz costa norte

CARTA DA SORTE- ARCANO 15, O URSO

A sua força interior, o seu poder de transformar o que é positivo em negativo, a sua força maior a sua capacidade de evoluir buscando sempre melhoras, essas suas qualidades estarão bem visíveis em 2019 o ano que começa com muito progresso e resistência, muita luta e dedicação enfim você está decidido(a) a mudar o que for preciso, e logo nos primeiros dias já se dedica de corpo, alma e coração a novos projetos e novos aprendizados. Se a palavra é progresso você vai ao encontro dele!

AMOR

Você terá de ter muita paciência, lutar com unhas e dentes por aquilo que você tanto deseja, precisará ser muito forte e saber jogar de maneira certa com a pessoa amada e a sua maior e melhor arma é o amor, a sua maneira de amar e seu carinho derruba qualquer pessoa e qualquer situação desagradável que venha a surgir na sua vida.

TRABALHO

Boas oportunidades trabalhistas, o progresso surge de maneira positiva é hora de aproveitar os bons momentos, usar a sua força interior e seguir com entusiasmo diante das questões, arriscar um pouco mais confiando em você e na sua capacidade, apesar do tempo trazer um certo cansaço você é capaz de conseguir realizar os seus objetivos com força e fé. Só não se deixe levar pelo comodismo ou por situações banais que possam ser recorrentes de todas as situações, seu lado psicológico devido a muito esforço e dedicação podem vir a te atrapalhar um pouco, por isso é preciso estar atento(a) a cada detalhe e nunca perder o seu foco principal.

SAÚDE

Ano em que se deve redobrar os cuidados nesta área de sua vida, pois devido à correria você pode ter problemas neste sentido, evite a preocupação em excesso que pode trazer certos problemas de saúde como pressão arterial e dores de estômago.

FAMÍLIA

É preciso desapegar um pouco das preocupações familiares pois estão te sugando muito neste sentido, tente focar mais nas questões positivas pois devido a muitas situações você acaba se perdendo e misturando os setores de sua vida. Faça tudo no seu limite e não se desgaste tanto com problemas banais.

RUNAS

Deixe de lado certas dúvidas que corroem seus pensamentos, segue em frente com mais disposição e muita fé, você vai ter a oportunidade de mudar certas questões sim, mas é preciso desapegar, deixar ir aquilo que não te traz proveito algum e focar em dias melhores, em melhores respostas e em soluções cabíveis ao seu lado financeiro, lembrando-se sempre que o mais importante é o seu bem-estar, a sua espiritualidade também precisa estar em ordem portanto volte-se mais à sua Fé.

RECADO FINAL

Desapegue, mude o que for preciso,siga seus instintos, sua intuição não costuma falhar!

Últimas Notícias

Os melhores do litoral

Confira algumas das melhores dicas de todo o litoral